Wednesday, January 20, 2016

TESTEI: MOROCCANOIL

Gente, sei que vocês já devem ter visto muitas pessoas e blogueiras falando a respeito dessa marca que tem em sua composição óleo de argan, que é feito no marrocos, e blablabla.. mas até então eu somente ouvia falar.. os produtos são meio caros, não é em qualquer lugar que vende, então não tinha tido oportunidade de comprar/experimentar, até que semana passada, em cuiabá, vi um óleo(o produto mais famoso da marca), um vidrinho MINI de 25 ml, que dizem durar 6 meses, por R$90,00, e não pensei duas vezes, adquiri e no dia seguinte já experimentei, e eis o meu relato, pode ser usado tanto durante uma hidratação, antes de pentear o cabelo molhado, ou depois de secar. O vidrinho é bem parecido com remédios antigos, e deve ser usado muito pouco, mais ou menos a quantia de uma moeda de 5 centavos, e meninas, eu fiquei MUITO impressionada, meu cabelo além de ter ficado muito sedoso, ficou com aquele brilho de comercial de shampoo, além de um cheiro muito gostoso, enfim, amei o resultado, super indico e recomendo. Depois faço outro post contando sobre a máscara reconstrutiva!!

No comments:

Post a Comment