Wednesday, January 20, 2016

Unha do Dia

Hello meninas, não, eu não abandonei vocês.. mas como eu já disse e repito, infelizmente, na vida, temos que escolher as prioridades e acabamos invertendo algumas coisas na nossa pirâmide, e,  passei em um concurso para um estágio maravilhoso há quase dois meses, estou hiper feliz, trabalhando muito, descobrindo coisas novas todos os dias,  e estudando PRA CARAMBA, portanto, final de semana, eu quero mais é levantar as pernocas no sofá, assistir filme + pipoca com a mami, e tentar dar uma esticada na night com os amigos, porque a vida pede né?! E, nessa de inverter algumas prioridades, o meu hobby, amor e diversão diária - vulgo - blog, acabou sendo deixado um pouquinho de lado, espero a compreensão de todas.. quando vai dando vou colocando novidades, looks do dia, e dicas bacanas!!
 

Bom, final de semana promete, e uma unha mais "glam" que eu adoro, Black+Na Mira 3D!
Espero que vocês gostem.. bisou





No comments:

Post a Comment